quarta-feira, 24 de março de 2010

Uma coisa devemos tomar cuidado.



Uma coisa devemos ter muito cuidado.


Nós seres humanos somos meros pecadores segundo a Bíblia, e como seres humanos somos os melhores em dar motivos dos nossos erros, eu fiz tal coisa porque...
Queremos encobrir ações, palavras, atitudes e erros cometidos, mas quando por alguma atitude fazemos o bem, comentamos que não foi por acaso "eu queria fazer isso mesmo".

Ex.:
Nossa que golaço você fez ontem, no jogo de futebol. - Nossa fui bem mesmo, viu aquela hora em que a bola veio pelo alto dei um peixinho e foi no ângulo "Esquece que ele estava ganhando uma falta, e tropeçou assim a cabeça bateu forte na bola e foi direto para o gol."


Nós vivemos pela aparência, um erro incalculável cometemos diáriamente com esse tipo de atitude, até cometemos o pecado da mentira.


Ex. certo:
Nossa que golaço você fez ontem, no jogo de futebol. - Nossa não sei como aconteceu, eu estava indo para a área e tropecei, acho que ganhei falta, mas... e a bola bateu na minha cabeça e foi para o gol, foi um golaço mesmo mas não foi com essa intenção.


Deus anceia o momento em que nossas atitudes estejam santificadas, ou seja, separadas das atitudes que não corresponde ao do cristão.
Quando um Filho dele nega um pecado, os céus fazem uma festa pois, com a ajuda de Deus menos um cravo nas mãos de Cristo foi conquistado.
Cristo sente, uma grande felicidade, porque sente que o sangue que verteu de suas feridas não foi em vão e sim salvou.
Não julgo ser fácil seguir a Cristo, por nossas forças somos seres sem noção do certo e do errado, com a ajuda de Deus somos guiados pelo Espirito Santo a saber que Jesus sentiu tudo isso que sinto hoje e os meus erros foram apagados com o sangue de Cristo.


AMÉM! Pai abençõe todos seus filhos, segundo a Tua vontade.



Por.: Denilson Pinto Souza.
www.depreferencia.com.br

sexta-feira, 12 de março de 2010

Qual a verdadeira adoração a Deus?


A cada ano que passa, parece que os dias vão cada vez mais ficando menores e nós não temos tempo de fazer tudo o que queremos.

Quantos já pensaram ou se programaram, para ter um tempo a sós com Deus, mas acabou não dando certo?

Nós estamos em uma rotina que só conseguimos para pra pensar em Deus, quando estamos na igreja ou quando estamos em problemas na nossa vida.Mas como estamos vivendo nossa vida dia-a-dia? Estamos colocando Deus em primeiro lugar pra tudo?

Suponhamos que, eu avisto uma menina muito bonita e atraente, como sou descompromissado resolvo ir atrás dessa menina para ver se consigo alguma coisa. No meio do caminho, eu penso:

-Será que essa menina é a pessoa certa pra mim?

Aí então, começa aquele tal de pergunta daqui, pergunta dali, e assim vai. O pastor acha legal, nossos pais não gostam muito, os amigos dão aquela força, ela não tá nem ai! Como agir nesses casos?

Esse é o ponto em que devemos lembrar que sempre existe Alguém, apenas esperando que peçamos ajuda a Ele. Esse Alguém quer ser parte ativa em sua vida, quer participar de todos os detalhes e decisões dessa sua jornada diária, não apenas questões grandiosas como, qual emprego escolher, ou como achar um emprego, mas também questões cotidianas como por exemplo, eu devo ir naquela festa que meu amigo me chamou, eu devo sair com essa roupa, posso ou não posso ir no cinema?

Deus nos deixou conselhos na bíblia e no espírito de profecia, de como devemos proceder de acordo com esses assuntos, mas e quando nós achamos que nossa situação é diferente, que não tem nada a ver, que aquilo foi escrito de acordo com outra realidade, o que podemos fazer para achar essas respostas que procuramos? Só existe uma pessoa capaz de nos dar essa resposta, e essa pessoa é o próprio Cristo Jesus. Não adianta ficarmos tentando resolver nossos problemas por nossas próprias forças, apenas Deus realmente sabe o que precisamos. Mas devemos estar prontos para ouvir a voz de Deus e fazer o que ele pede. Somente no momento que realmente tivermos comunhão com Deus, poderemos ter uma vida feliz e alegre aqui nessa terra, sem se preocupar com o amanhã, por ter certeza que o Senhor do universo já cuidou disso pra você.


Artigo Publicado por: Wesley Selmer

Virtual entra na IASD.










Uma ideia surpreendente.

Uma Dupla Missionária Virtual, será que podemos fazer isso???

DESSA FORMA NÓS CONQUISTAMOS RÁPIDO A JANELA 10/40

Ou um Pequeno Grupo Online.

Show de Bola.
Como funciona?

Para Dupla Missionária.
Marca-se um horário para a dupla entrar eo mesmo tempo no MSN, Blog, Twitter, Orkut e outros meios de comunicação no meio virtual com o fim de madarem um X de número de e-mails, mensagens pelo Twitter, publicar um artigo novo no Blog da dupla, mesma coisa para com orkut.

Para Pequeno Grupo Virtual.
Marca-se um horário em que todos estão disponíveis para entrar no MSN, ou Twitter, assim escolhem uma música para todos ouvirem juntos, depois da música, fazem uma oração, cada um escreve uma parte da oração.
EX.:
"

Denilson escreveu:
Pai querido peço pela minha família pois estamos passando por problemas.
Amigo Fulano escreveu:
Pai abençoe o Denilson, mas venho trazer um pedido Pai, estou tendo problemas na Faculdade, Notas, e sou alvo de críticas.
Amiga Fulana escreveu:
Em nome de Jesus amém.
Denilson escreveu:
Amém.
Amigo Fulano escreveu:
Amém.

"

Depois pegam um texto Bíblico no site da BíbliaOnline Acesse clicando aqui.
Assim estudam algo Juntos.
Depois para terminarem o estudo pegam um vídeo interessante no You Tube e assistem juntos, e terminam o Pequeno Grupo Ouvindo mais uma música e orando no final da mesma forma que foi feita no início.

Vamos fazer a nossa parte porque, nosso coração anceia levar a mensagem desse salvador para as outras pessoas.

Publicado por: Denilson P. Souza
http://www.depreferencia.com.br/

quinta-feira, 11 de março de 2010

Reunião do Inimigo





Satanás convocou uma Convenção Mundial de demônios.

Em seu discurso de abertura, ele disse:"Não podemos impedir os cristãos de irem à igreja"
"Não podemos impedi-los de ler as suas Bíblias e conhecerem a verdade"
"Nem mesmo podemos impedi-los de formar um relacionamento íntimo com o seu Salvador".

E, uma vez que eles ganham essa conexão com Jesus, o nosso poder sobre eles está quebrado.
"Então vamos deixá-los ir para suas igrejas, vamos deixá-los com os almoços e jantares que nelas organizam, MAS, vamos roubar-lhes o TEMPO que têm, de maneira que não sobre tempo algum para desenvolver umrelacionamento com Jesus Cristo".

"O que quero que vocês façam é o seguinte", disse o diabo:
"Distraia-os a ponto de que não consigam aproximar-se do seu Salvador

"Como vamos fazer isto? Gritaram os seus demônios.

Respondeu-lhes:"Mantenham-nos ocupados nas coisas não essenciais da vida, e inventem inumeráveis assuntos e situações que ocupem as suas mentes"
"Tentem-nos a gastarem, gastarem, gastarem, e tomar emprestado, tomar emprestado"
"Persuadam as suas esposas a irem trabalhar durante longas horas, e os maridos a trabalharem de 6 à 7 dias por semana, durante 10 à 12 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seusestilos de vida fúteis e vazios."
"Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos"
"À medida que suas famílias forem se fragmentando, muito em breve seus lares já não mais oferecerão um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho".
"Estimulem suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranqüila que orienta seus espíritos".
"Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais".
"Bombardeiem as suas mentes com noticias, 24 horas por dia".
"Invadam os momentos em que estão dirigindo, fazendo-os prestar atenção a cartazes chamativos".
"Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, loterias, bolos de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços, e falsas esperanças".
"Mantenham lindas e delgadas modelos nas revistas e na TV, para que seus maridos acreditem que a beleza externa é o que é importante, e eles se tornarão mal satisfeitos com suas próprias esposas".
"Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amarem seus maridos à noite, e dê-lhes dor de cabeça também. Se elas não dão a seus maridos o amor que eles necessitam, eles então começam a procurá-lo em outro lugar e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente."
"Dê-lhes Papai Noel, para que esqueçam da necessidade de ensinarem aos seus filhos, o significado real do Natal."
"Dê-lhes o Coelho da Páscoa, para que eles não falem sobre a ressurreição de Jesus, e o Seu poder sobre o pecado e a morte."
"Até mesmo quando estiverem se divertindo, se distraindo, que seja tudo feito com excessos, para que ao voltarem dali estejam exaustos!".
"Mantenha-os de tal modo ocupados que nem pensem em andar ou ficar na natureza, para refletirem na criação de Deus. Ao invés disso, mande-os para Parques de Diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro, concertos e ao cinema.. Mantenha-os ocupados, ocupados."
"E, quando se reunirem para um encontro, ou uma reunião espiritual, envolva-os em mexericos e conversas sem importância, para que, ao saírem, o façam com as consciências pesadas".
"Encham as vidas de todos eles com tantas causas nobres e importantes a serem defendidas que não tenham nenhum tempo para buscarem o poder de Jesus".Muito em breve, eles estarão buscando em suas próprias forças, as soluções para seus problemas e causas que defendem, sacrificando sua saúde e suas famílias pelo bem da causa."

"Isto vai funcionar!! Vai funcionar !!"

Os demônios ansiosamente partiram para cumprirem as determinações do chefe, fazendo com que os cristãos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados, e mais apressados, indo daqui para ali e vice-versa, tendo pouco tempo para Deus e para suas famílias.Não tendo nenhum tempo para contar à outros sobre o poder de Jesus para transformar vidas.


Será que o inimigo tem conseguido fazer isso na minha e na sua vida? Pense nisso...
Artigo retirado do TingueTeen

terça-feira, 9 de março de 2010

Segundo Albert Einstein Deus existe?



Durante uma conferencia com vários universitários, um professor de Berlim desafiou seus alunos com esta pergunta:
“Deus criou tudo o que existe?” Um aluno respondeu valentemente:
Sim ele criou. Deus criou tudo? Perguntou novamente o professor. Sim senhor respondeu o jovem. O professor respondeu, “Se Deus criou tudo então Deus fez o mal, Pois o mal existe, e partindo do preceito de que nossas obras são um reflexo de nós mesmo então Deus é mal?”
O Jovem ficou calado diante de tal resposta e o professor, feliz, se regozijava de ter provado mais uma vez que a fé era um mito.
Então outro estudante levanta a mão e disse: Posso fazer um pergunta professor? Lógico foi à resposta do professor. O jovem ficou de pé e perguntou:
Professor o frio existe? O professor então responde lógico que o frio existe, ou por acaso você nunca sentiu o frio? O rapaz respondeu: “De fato, senhor, o frio não existe”. Segundo as leis da física, o que consideramos frio, na realidade é a ausência de calor. Todo corpo ou objeto é suscetível de estudo quando possui ou transmite energia, o calor é o que faz com que este corpo tenha ou transmita energia. O Zero absoluto é a ausência total e absoluta de calor, todos os corpos ficam inertes, incapaz de reagir, mas o frio não existe. Nós criamos esta definição para descrever como nos sentimos se não temos calor.
E existe a escuridão? Continuou o estudante? O professor respondeu: Existe.
O estudante respondeu: Novamente comete um erro, senhor, a escuridão também não existe.
A escuridão na realidade é a ausência de luz. “A luz pode se estudar e a escuridão não! Até existe o prisma de Nichols para decompor a luz branca nas várias cores que está composta, com suas diferentes longitudes de ondas. A escuridão Não! Um simples raio de luz atravessa as trevas e ilumina a superfície onde termina o raio de luz. Como pode saber o Quão escuro está um espaço determinado? Com base na quantidade de luz presente nesse espaço, não é assim?
Escuridão é uma Definição que o homem desenvolveu para descrever o que acontece quando não há luz presente!
Finalmente o jovem perguntou ao professor: Senhor o mal existe?
Claro que sim respondeu o professor, lógico que existe como disse desde o começo, vemos estupros, crimes e violência no Mundo todo, essas coisas são do mal.
E o estudante respondeu: O mal não existe senhor, pelo menos não existe por si mesmo. O mal é simplesmente a ausência do bem, é o mesmo dos casos anteriores, o mal é uma definição que o homem criou para descrever a ausência de Deus. Deus não criou o mal. Não é como a fé ou como o amor, que existem como existem o calor e a luz. O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações. É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há luz.
Por volta de 1900 este jovem foi aplaudido de pé, e o professor apenas balançando a cabeça permanecendo calado...
Imediatamente o diretor dirigiu-se aquele jovem e perguntou:
Qual é o seu nome filho?
E ele respondeu:
Albert Einstein

Postado por: Daniel R. Chaves

segunda-feira, 8 de março de 2010

As pedras Falarão se você Jovem não falar.


Assista o que a Globo pelo Fantástico, falaram ontem dia 07/03/2010.

Alguns cientistas falam que não há aumento "é normal" nas catástrofes na terra, e outros cientistas falam que algo está acontecendo de errado.
Amigos.
Jesus está voltando.
Quando você irá acordar?
Verifique quantos tremores aconteceram até agora Clique aqui.


Denilson P. Souza
www.depreferencia.com.br/

Carta de Deus para você

CEJA COM STYLO PARA SALVAR

Este mês de Março é um Mês Muito especial para os Jovens de todo o Distrito...
em especialmete para os jovens da IASD Centenário.
O Clube de Jovens Geração CEJA e o Grupo Stylo Jovem estão unidos em um unico objetivo...Diminuir as fileiras do Inferno e aumentar as fileiras dos Céus.... Levar a Mensagem do Sabado e da Salvação para todas as pessoas.
PROJETO CEJA COM STYLO PARA SALVAR é um projeto, para Distribuição dos Livros Tempo de Esperança nossa meta é de distribuir 6.000 livros.
então venha você também participar deste maravilhoso evento e apressar a volta de Jesus!!!
neste Sabado!
IASD vila Centenário....
"CEJA COM STYLO PARA SALVAR"

Conhecimentos Adquiridos Hoje - Segunda-feira -


Será que o Anjo Gabriel é o Espírito Santo?

Hoje estudando sobre esse assunto, aprendi algumas coisas que achei interessante.
Eu tinha quase absoluta certeza de que a resposta da pergunta acima é de forma negativa, mas agora tenho absoluta certeza.
Imagina se o Anjo, que o Gabriel tomou posse do cargo, fizesse parte da trindade, nossa que horrível, graças ao nosso bom Deus que não.
Deus é muito bom.

Ah!
Outra coisa impressionante que descobri é que as pessoas que não tem a mesma crença que nós, as vezes nos humilham com relação à bondade.

História Lida hoje.

Contava de um grupo de Jovens Adventistas que estavam indo a campo trabalhar na colportagem, o ônibus que estava levando eles ao local de trabalho quebrou, o líder mais rápido que pode ligou, para os pastores da região e pediu o telefone de um responsável d'alguma igreja, graças a Deus conseguiu, obteram esperança de encontrar um lugar para dormirem pois uma igreja os abrigaria. Ligaram para um responsável de uma igreja da (IASD) e não permitiram que repousassem na igreja até o ônibus estar arrumado.
Ficaram decepcionados.
Palavras deles.
-Nós fazemos o melhor para aproximar a volta de Cristo, e os nossos irmão fazem essa negligência conosco.
Pela Graça de Deus. Um fazendeiro da região, viu o que acontecera e os abrigou até o transporte estar pronto.
Interessante! Eles não eram crentes.

Deus tenha misericórdia de nós que somos tão falhos.
Oremos sem cessar para aproximar a volta de Cristo.


Denilson Pinto Souza
(41)9650 8411

domingo, 7 de março de 2010

Imagens para MSN

Coloque em teu espaço no msn, convede seus amigos.




















sexta-feira, 5 de março de 2010

Convite para a Semana Santa


Estou Convidando Você "Nome da Pessoa".
Para participar conosco da Semana Santa.
Na Igreja Adventista do Sétimo Dia.
A que frequento é a IASD "Nome da Igreja".
Será nos dias "data da semana de oração da tua igreja".
Horário "19:45 da noite"
Participe conosco.


TEMA: UM LUGAR DE ESPERANÇA
Participe!!!
Outro Convite



Estou Convidando Você "Nome da Pessoa".
Para participar conosco da Semana Santa.
Na Igreja Adventista do Sétimo Dia.
A que frequento é a IASD "Nome da Igreja".
Será nos dias "data da semana de oração da tua igreja".
Horário "19:45 da noite"
Participe conosco.


TEMA: UM LUGAR DE ESPERANÇA
Participe!!!






Outro Convite




Estou Convidando Você "Nome da Pessoa".
Para participar conosco da Semana Santa.
Na Igreja Adventista do Sétimo Dia.
A que frequento é a IASD "Nome da Igreja".
Será nos dias "data da semana de oração da tua igreja".
Horário "19:45 da noite"
Participe conosco.

TEMA: UM LUGAR DE ESPERANÇA
Participe!!!




Outro Convite




Estou Convidando Você "Nome da Pessoa".
Para participar conosco da Semana Santa.
Na Igreja Adventista do Sétimo Dia.
A que frequento é a IASD "Nome da Igreja".
Será nos dias "data da semana de oração da tua igreja".
Horário "19:45 da noite"
Participe conosco.

TEMA: UM LUGAR DE ESPERANÇA
Participe!!!

Convite para Semana Santa


Estou Convidando Você"Nome da Pessoa".
Para participar conosco da Semana Santa.
Na Igreja Adventista do Sétimo Dia.
A que frequento e a IASD "Nome da Igreja"
Será nos dias "data da semana de oração da tua igreja"
Horário "19:45 da noite"
Participe conosco.
TEMA : UM LUGAR DE ESPERANÇA
Participe!!!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Penúltima Postagem antes do Grande Evento.



Jovens Adventista da Zona Leste de Curitiba
Preparem-se.

Nós da BJA Chegamos para Abalar.
Projetos incriveis surgirão.
Participem!!!!


Sábado dia 06 de Março de 2010, Começaremos a revolucionar.
MSNs / ORKUTs / TWITTERs / IGREJAS.

Será as 16 horas e 30 minutos.
IASD Jardim Acrópole.
Descubra como chegar CLIQUE AQUI

Semana Santa Promete

Jovens Adventistas

O nosso Melhor faremos para aproximar a volta de Cristo.

Provas de que Jesus está voltando.




Está disponível para todos verem o quanto que a Terra reclama, não aguentando mais o que o homem provoca..
No título acima está um link para o site que mostra todos os terremotos recentes, ou que está acontecendo..
Os quadrados vermelhos são os terremotos que aconteceram na hora presente, ou seja, pode se dizer agora.
Quadrados azuis são os terremotos que aconteceram hoje.
E por fim os quadrados amarelos, terremotos dessa semana.

Site atualizado hoje, dia a dia.

Inaugurado, falta somente você da IASD (Leste-Curitiba) postar

Deus abençoe a todos, esse blog possa render frutos ao nosso bom Deus.
Faça o melhor para apressar a volta de Cristo

Jesus está voltando.

Cuide-se e ajude a outros.