quarta-feira, 24 de março de 2010

Uma coisa devemos tomar cuidado.



Uma coisa devemos ter muito cuidado.


Nós seres humanos somos meros pecadores segundo a Bíblia, e como seres humanos somos os melhores em dar motivos dos nossos erros, eu fiz tal coisa porque...
Queremos encobrir ações, palavras, atitudes e erros cometidos, mas quando por alguma atitude fazemos o bem, comentamos que não foi por acaso "eu queria fazer isso mesmo".

Ex.:
Nossa que golaço você fez ontem, no jogo de futebol. - Nossa fui bem mesmo, viu aquela hora em que a bola veio pelo alto dei um peixinho e foi no ângulo "Esquece que ele estava ganhando uma falta, e tropeçou assim a cabeça bateu forte na bola e foi direto para o gol."


Nós vivemos pela aparência, um erro incalculável cometemos diáriamente com esse tipo de atitude, até cometemos o pecado da mentira.


Ex. certo:
Nossa que golaço você fez ontem, no jogo de futebol. - Nossa não sei como aconteceu, eu estava indo para a área e tropecei, acho que ganhei falta, mas... e a bola bateu na minha cabeça e foi para o gol, foi um golaço mesmo mas não foi com essa intenção.


Deus anceia o momento em que nossas atitudes estejam santificadas, ou seja, separadas das atitudes que não corresponde ao do cristão.
Quando um Filho dele nega um pecado, os céus fazem uma festa pois, com a ajuda de Deus menos um cravo nas mãos de Cristo foi conquistado.
Cristo sente, uma grande felicidade, porque sente que o sangue que verteu de suas feridas não foi em vão e sim salvou.
Não julgo ser fácil seguir a Cristo, por nossas forças somos seres sem noção do certo e do errado, com a ajuda de Deus somos guiados pelo Espirito Santo a saber que Jesus sentiu tudo isso que sinto hoje e os meus erros foram apagados com o sangue de Cristo.


AMÉM! Pai abençõe todos seus filhos, segundo a Tua vontade.



Por.: Denilson Pinto Souza.
www.depreferencia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário